sexta-feira, 17 de julho de 2015

Atraso no aporte de Julho!

Boa noite pessoal!

Infelizmente, nesse mês de julho o aporte sofrerá um atraso por conta de um atraso no recebimento de uma das minhas fontes de renda.Portanto, parece que nesse mês vamos fechar os investimentos assim mesmo, sem aporte adicional.

O aporte que seria do mês de julho ficará para agosto, onde se somará a alguns rendimentos de meus negócios e ao salário e se não atrasar novamente, irá sobrar bastante capital para investir.

Não decidi ainda em quais papéis irei investir porém, provavelmente vou aplicar em um FII e uma ou duas empresas diferentes.

Mais próximo do aporte, farei um artigo falando sobre os possíveis papéis onde eu irei decidir com quais irei, ainda tem muita coisa na minha mira que não consegui investir!

A última coisa que gostaria de comentar é como estou chateado com a justiça brasileira, tenho um dinheiro trancado em depósito judicial e já posso liberar ele. Pedi para o advogado me ajudar e eu já assinei a "petição" a mais de dois meses e nem sequer deram entrada no processo, é um dinheiro que irá aumentar consideravelmente os meus aportes mensais por isso gostaria que ele chegasse o mais rápido possível!

Mas enfim, o jeito é paciência para aguentar e esperar um pouco mais, vou dar prazo até setembro para ver se acontece algo antes de ir atrás de tudo isso novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário