quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Compras de Outubro de 2015

Boa tarde galera!

Mais um mês se passando, e já estamos chegando ao final de mais um ano, que por sinal passou voando. O importante é que enquanto o tempo passa, a gente mantém os aportes e vai crescendo na vida, em todos os sentidos!

Esse mês vem sendo bem bom, ando bem comigo mesmo e com tudo ao meu redor. Mas vamos ao que interessa aqui no blog, a parte financeira.

Em primeiro lugar, realizei a primeira venda da carteira pois acabei modificando um pouco os objetivos e as empresas que quero ser sócio, e acabei tirando fora a WHRL3 que eu já tinha um pequeno valor, então o valor da venda mais um pequeno saldo que eu tinha na corretora já foram usadas nas compras desse mês.

O segundo lugar, é que parei de fazer aportes na previdência privada, a partir de agora vou direcionar todo dinheiro novo que entra para ir formando a minha própria carteira de investimentos, sem colocar meu dinheiro na mão de ninguém.

E o terceiro lugar é que infelizmente o aluguel que eu recebo mensalmente, que gira em torno dos R$1.600 vai ser bem reduzida, o locatário quis reduzir o valor pago ou ia deixar o imóvel e dado as circunstâncias atuais de vacância geral, acabamos cedendo. Ainda não sei qual valor vou receber mês que vem, mas acredito que por volta dos R$1.000,00.

A terceira notícia foi bem ruim pra mim, mas em compensação vou deixar a previdência de lado e tentar apertar mais o cinto para gastar menos mensalmente. Assim acredito que posso até mesmo aumentar o valor dos aportes mensais.

Mas de qualquer jeito, vamos as compras desse mês:

11 x BBPO11 = R$9,50 de renda mensal

13 x RNGO11 = R$9,88 de renda mensal

R$900,00 de Tesouro IPCA+ 2035 (NTNB Princ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário