sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Novas compras - Setembro 2015

Olá pessoal!

Me ausentei do blog no mês de setembro, mas os investimentos continuaram então estou criando o artigo para me atualizar!

No mês de setembro acabei adquirindo papéis de duas novas empresas que já estavam entre as pretendidas, VIVT3 e EZTC3.

Eu sinceramente não ando estudando muito o negócio das empresas que eu sou sócio e acredito que isso seja o meu principal erro. Mas analiso os fundamentos e enquanto ainda sou tão "pequeno" acredito ser o suficiente.

Assim eu diversifico bastante os investimentos em empresas que eu julgo ter bons fundamentos e tenho mais tempo para tocar minha vida e focar no trabalho e outros afazeres com um risco relativamente menor.

De compras no mês de setembro foi só isso mesmo, os aportes andam um tanto prejudicados mas em breve acredito que eles irão começar a aumentar significativamente. Ainda não sei a data certa mas acredito que no início do ano que vem, estou ansioso pois esse aumento vai "turbinar" o meu progresso rumo a IF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário