terça-feira, 2 de junho de 2015

Dividendos Recebidos: Maio de 2015

 Seguindo a série dos dividendos recebidos, espero poder olhar esses primeiros posts daqui uns anos e rir comigo mesmo com a diferença dos valores.

Minha meta é conseguir me aposentar precocemente com renda passiva, não que eu vá parar oficialmente de trabalhar, mas que eu me sinta livre para trabalhar com o que eu quiser, quando eu quiser.

Vale lembrar que a maior parte do meu capital está investido em renda fixa, o que explica o baixo valor recebido em dividendos.

Nos próximos meses vamos começar a receber os proventos dos FII que estou começando a entrar, acho que vai dar mais valor aos dividendos também.


  Ativo:   
    Valor:    
GRND3  R$22,41
ODPV3  R$10,33
ITUB3  R$0,15

Total:  R$32,89

Nenhum comentário:

Postar um comentário