sexta-feira, 5 de junho de 2015

Programação para o mês de Junho

Opa Galera, resolvi passar por aqui pra contar pra vocês um pouco mais sobre como vai ser esse mês de Junho!

Vida Pessoal


Infelizmente ando em uma fase "amorosa" meio ruim e o meu namoro está acabado, a gente continua se falando de vez em quando, como amigos mas acho que acabamos mesmo.

Ela me faz muito bem e eu gosto de conversar com ela, mas ao mesmo tempo sinto que isso me prende de seguir com minha vida. Não sei muito o que fazer por isso por enquanto não estou fazendo nada, vejo meus amigos mas não estou fazendo festa e nem tenho vontade na verdade.

Hoje voltei a academia e pretendo ir todos os dias, me organizar pra treinar direitinho, com vontade e melhorar a alimentação que é algo que tento a muito tempo mas sempre acabo me desleixando depois de um tempo dedicado.

Também ando tentando desenvolver bastante o meu lado espiritual e como ser humano, faço semanalmente um curso no centro espírita junto com minha namorada que me faz muito bem, ajuda a enxergar o mundo diferente.

Além do curso, ando lendo muito sobre o Budismo e até cheguei a participar de uma prática em um centro da minha cidade, pretendo cada vez mais me aprofundar nessa filosofia que faz muito bem não só para quem pratica mas para o mundo inteiro!

Aporte Mensal


Hoje também, recebi o meu salário, um pequeno aumento mas que já permite um aporte um pouco maior. Por não estar mais namorando também, sobra mais dinheiro por enquanto, então estou animado com o aporte desse mês, acho que vai ser bem significativo se comparado aos últimos.

Renda Online

Estou com vários projetos online e a meta é estar recebendo um "salário" legal até o final do ano, por enquanto venho colhendo alguns pequenos resultados que vão se acumulando e a cada dois meses vão me dar uma mesada.

A meta é daqui um tempo estar recebendo uma mesadinha mensalmente que também vai dar mais corpo ao aporte mensal, espero com o tempo ir crescendo essa fonte de renda e quem sabe um dia poder viver viajando só com a renda desses projetos.

Mascada pra chegar

Essa é minha expectativa maior, já tem um tempo, tenho uma grana significativa para liberar, estava bloqueada em uma conta judicial mas já fazem dois meses que o advogado entrou com o recurso para liberar.

No começo era pra demorar só 15 dias, mas já vem se arrastando faz um tempo, estou tentando não ficar ansioso pois a nossa justiça é assim mesmo, lenta!

Estou com a expectativa desse dinheiro lá pra agosto, mas com grandes esperanças de que se libere o quanto antes possível.

Minha ideia para esse dinheiro hoje é aplicar na LCA do BB, essa LCA tem liquidez diária após 3 meses de carência e é isenta de IR. Eu iria retirar mensalmente os rendimentos para juntar ao aporte mensal, o que daria uma turbinada bem significativa também no crescimento da minha carteira.

Enfim, tem muita coisa boa vindo por aí, espero que fique cada vez melhor. Como sou jovem ainda, espero colher bons frutos no futuro com essas sementes que venho plantando agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário