domingo, 28 de junho de 2015

Nova Compra: AGCX11

Quase ao fim do mês, recebi o dinheiro dos meus ganhos online e consegui complementar com o que tinha sobrado do aporte para comprar uma cota do AGCX11.




Eu sinceramente nunca tive muito interesse nesses Fundos Imobiliários de agências de banco, talvez pela impressão e comentários sobre os imóveis do primeiro FII do Banco do Brasil, ouvi falar muito que eram imóveis ruins e velhos e senti uma picaretagem dos bancos por trás.

Depois de um tempo, agora que comecei a aportar para montar minha carteira de FII's, pesquisei e estudei mais sobre eles e acabei gostando do AGCX11, bem provável que pelo fato de os imóveis serem praticamente todos novos, sendo que alguns ainda nem estão prontos.

Acho que o AGCX11 tem boas possibilidades de ser um bom fundo por muito tempo e de aumentar bastante os rendimentos futuros, e isso acabou me atraindo.

Se foi bom negócio ou não, o tempo dirá, mas fico feliz em cada mês ir vendo minha renda passiva chegar sem eu precisar fazer absolutamente nada e acho que o futuro é bom para quem assim como nós cuida com carinho de seus investimentos.


Mas enfim, a compra foi de uma cota do AGCX11 por R$960,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário